TÁ PAGO: uma das fintechs mais usadas no Brasil em 2022!

Segundo a plataforma de inovação, Snaq, a TÁ PAGO está entre as fintechs de meios de pagamento mais usados no brasil em 2022!

O Brasil tem um ambiente especialmente fértil para as fintechs de meio de pagamento, sendo que 76% da América Latina são brasileiras. Segundo dados levantados pela SlingHub, em 2021 o segmento de meios de pagamento teve um crescimento de quase 13x em comparação a 2020 no volume investido no Brasil.
Visando esse cenário tão frutífero, decidimos oferecer o melhor aplicativo que benefícios para sua empresa

Possibilitar que a sua empresa tenha uma boa política de benefícios, incluindo vale-alimentação e vale-refeição, é muito importante para atrair e reter os melhores talentos e é isso que nos move.
Sabemos que um time motivado e produtivo, causa impactos positivos nos resultados da operação. Nós da TÁ PAGO, buscamos oferecer esse grande diferencial competitivo no ambiente corporativo.

Com tecnologia e inovação, impactamos nossos clientes, trazendo produtos financeiros totalmente digitais, nos quais o uso da tecnologia é o principal diferencial em relação às empresas tradicionais do setor.

Por isso, venha conhecer nosso aplicativo e entrar no mundo digital!

Fonte: https://online.fliphtml5.com/cttfn/qvyv/?utm_campaign=mailing&utm_medium=evento&utm_source=startse