Tem tudo, TÁ PAGO!

Nosso SuperApp tem muito mais funcionalidades para tornar a sua experiência de compra ainda mais completa!

São inúmeros benefícios para você, dentre eles Delivery, para pedidos totalmente online e direto do SuperApp, sem qualquer complicação, Indique e Ganhe e Carteira Digital para que nunca fique sem saldo.

Primeiramente, na loja de aplicativos do seu celular, pesquise por TÁ PAGO Usuários e clique em “atualizar”, para que tenha acesso às novas funcionalidades.

Após a atualização, na home terão 3 banners com as novidades: Delivery, Cashback e Indique e Ganhe.

Para pedir online aquela pizza para o seu jantar, clique em Delivery. Escolha sua loja preferida, assim você será direcionado para o cardápio, selecione seus itens e posteriormente basta finalizar sua compra, inserir seu endereço, selecionar cupom de desconto (se houver)  e o benefício desejado e aceito pelo estabelecimento.

Prontinho, agora é só acompanhar o seu pedido! Ahhh, fique tranquilo, pois te avisaremos sobre todas as atualizações sobre ele. Vale lembrar que essa funcionalidade está disponível inicialmente somente em Marília.

Nosso cashback continua e agora com mais opções para você! Nessa funcionalidade você terá acesso a todos os estabelecimentos que oferecem esse tipo de oferta, lembrando que é válido para compras físicas e também no Delivery.

Ahhh, e novidade boa, é novidade compartilhada, não é mesmo? Agora temos a opção de “Indique e Ganhe”, assim você pode falar sobre os diversos benefícios sobre o SuperApp para os seus amigos e todos saem ganhando! Basta compartilhar o seu código com a galera. Clique nesta funcionalidade e  visualize todo o passo a passo para participar da promoção.

E se seu saldo de benefícios acabar, sem pânico, nada está perdido! Em “Carteira Digital”, no menu inferior, você pode recarregar o Flex via cartão de crédito ou Pix, para continuar usufruindo de todas as comodidades do SuperApp, mantendo sua conta sempre com saldo e ainda ganhar bônus.

Mas qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está aqui para te ajudar, basta nos chamar.

Um detalhe bem importante de ressaltar é que novas funcionalidades foram adicionadas para agregar na sua experiência, mas as compras presenciais não foram alteradas, tá joia?!

Esperamos que curta bastante o nosso novo  ambiente preparado todinho para você, boas compras!