Como foi a parceria estratégica entre TÁ PAGO e CompreMax

Visando proporcionar um serviço ainda mais eficiente para os clientes, a TÁ PAGO e a CompreMax anunciaram recentemente uma parceria estratégica. Juntas, as empresas pensam em crescer e expandir os negócios.

A ideia de unir as duas companhias surgiu de conversas entre os CEOs Vinicius Amorim e Wallace Maia, que já eram amigos há anos. 

Eles perceberam que juntas a TÁ PAGO e a CompreMax têm mais forças para superar desafios e também um maior potencial para aproveitar as oportunidades de mercado.

Conheça a CompreMax

A CompreMax é uma empresa sediada em Passos-MG, que atua no mercado de gestão de benefícios desde 2008, já acumulando experiência no segmento com uma base consolidada de clientes, que confiam em seus serviços, por conta da qualidade sempre demonstrada.

Até então, a empresa fornecia cartões de convênios (antecipação salarial) e de vales alimentação e refeição. 

Agora, por conta da parceria com a TÁ PAGO, essa prestação de serviços será modernizada e quem sairá ganhando com isso serão as empresas clientes e os seus colaboradores. 

Mais adiante, você entenderá sobre como tudo isso funcionará.

Conheça a TÁ PAGO

A TÁ PAGO é uma empresa sediada em Marília-SP, que possui o propósito de simplificar e otimizar as rotinas do RH e DP, com uma excelente experiência para seus usuários e, desde 2013 vem inovando no mercado de gestão de benefícios, sendo a 1ª solução de vales alimentação, refeição, combustível e convênio via celular, eliminando a necessidade de inúmeros cartões e senhas. 

Todas as operações são feitas com o uso de um aplicativo para celular.

O funcionamento é bastante simples, sendo que a empresa define as quantias pagas a cada colaborador e eles têm o saldo liberado em suas carteiras digitais.

Depois, quando fizer compras em um supermercado ou em um estabelecimento parceiro, o cliente somente precisa informar o seu CPF no caixa. Uma senha é gerada no aplicativo ou enviada por SMS e deve ser informada ao atendente. 

Feito isso, o valor é automaticamente cobrado na carteira digital, sem que seja necessário utilizar um cartão.

Também é possível que os pagamentos sejam feitos por meio de um QR Code, que o usuário pode gerar facilmente pelo aplicativo. Tudo com muita praticidade e segurança, sem qualquer tipo de burocracia.

O modelo de parceria entre TÁ PAGO e CompreMax

Depois de alguns estudos e análises, as equipes de ambas as empresas chegaram a uma conclusão sobre qual seria o melhor modelo da parceria firmada entre as organizações, que agora atuam juntas.

A parceria funcionará da seguinte forma: a TÁ PAGO fornecerá, de forma exclusiva para a região de atuação da CompreMax, toda a tecnologia necessária, para que a CompreMax torne sua operação totalmente digital.

De tal maneira, todos os clientes da CompreMax, bem como os parceiros e a rede conveniada, passarão a operar via sistema da TÁ PAGO, podendo usufruir de todos os recursos e tecnologia, que já são reconhecidos no mercado.

Unidas, as empresas terão muito mais alcance e potencial para atender de forma eficiente empresas nas regiões que atuam e ainda ampliar este raio de alcance. Também cresce a rede conveniada, para que os funcionários das companhias que confiam em nossos serviços possam fazer as suas compras ou refeições, usando o aplicativo da TÁ PAGO.

Mudanças na estrutura organizacional das empresas

A parceria estratégica fez com que mudanças fossem geradas na estrutura organizacional de ambas as empresas. A partir de agora, a TÁ PAGO passa a ter uma operação com um volume mais relevante no estado de Minas Gerais. 

A ideia é que isso possibilite que a marca ganhe ainda mais visibilidade e passe a atender regiões brasileiras que ainda não tinha cobertura.

Por meio da parceria estratégica, os departamentos financeiro, atendimento ao cliente, inovação e desenvolvimento da Compremax passam a ser realizados  pela TÁ PAGO, o que possibilitou a CompreMax operar com um time reduzido, focado em comercial e marketing local para captação de novos clientes e parceiros, para expandir ainda mais a sua base de clientes. 

Isso será possível, tendo em vista que a tecnologia da TÁ PAGO ajudará a tornar os custos operacionais mais enxutos e eficientes, além de fornecer treinamentos e respaldo em estratégias comerciais.

Além disso, a CompreMax também poderá contar com toda a rede de conveniados da TÁ PAGO no Estado de São Paulo.

10 benefícios em ser um Parceiro Estratégico da TÁ PAGO:

Os benefícios gerados pela parceria estratégica com a TÁ PAGO são inúmeros, e não apenas para o parceiro, mas também para os usuários e empresas beneficiadoras parceiras. Veja, a seguir, os principais deles:

1.Exclusividade para fornecimento das soluções da TÁ PAGO dentro da Região de atuação do Parceiro;

2. O Parceiro passa a ter uma equipe mais enxuta e totalmente focada na ampliação da operação (comercial e marketing), deixando o backoffice e questões financeiras com a TÁ PAGO;

3. Com a unificação das Redes Conveniadas da TÁ PAGO e dos Parceiros, cria-se uma operação mais sólida e de maior alcance, gerando mais oportunidade para o crescimento das operações, de forma estruturada e consolidada;

4. Ter um sistema já estruturado, testado e que já é sucesso onde foi implementado;

5. Libertação das burocracias de recebimento e liquidação, bem como a automatização de todos esses processos;

6. Possibilidade de renegociar as taxas com a rede conveniada e, dessa forma, melhorar as margens operacionais;

7. Apoio e acompanhamento do time comercial TÁ PAGO em planejamento de estratégias para captação de novos clientes e parceiros.

8. Eliminar os gastos com emissão de cartões de plástico, bem como a burocracia na entrega destes cartões, tendo em vista que a solução da TÁ PAGO é totalmente digital, por meio de um aplicativo para celulares;

9. Eliminar os custos de manutenção de maquininhas de cartões, bem como a troca de bobinas; e

10. Equipe de inovação e desenvolvimento pensando constantemente em como evoluir e melhorar o sistema, beneficiando os Parceiros, Usuários, Empresas Beneficiadoras e Rede Conveniada.

Gostou dessa nova parceria entre a TÁ PAGO e a CompreMax? Então temos uma ótima novidade! Agora a sua empresa também pode ser nossa parceira e ter todos os benefícios que citamos acima. Você tem interesse? Aguardamos seu contato!

Deixe uma resposta