Visando fortalecer ainda mais o ecossistema, com soluções robustas e escaláveis, que possam agregar valor aos stakeholders – sendo eles, empresas beneficiadoras, usuários e estabelecimentos comerciais conveniados à rede credenciada – anunciamos a incorporação de duas novas empresas ao negócio: Meu Delivery Pronto, que passará a ser chamada de TÁ PAGO Delivery e DNA Shopper, que passará a ser chamada TÁ PAGO Shopper.
Unindo expertise, tecnologia e inovação, fundamentais para o desenvolvimento das soluções, as empresas são pensadas em proporcionar uma experiência totalmente digital, por meio de serviços, ferramentas e aplicativos.
A TÁ PAGO Delivery atende empresas em diversos segmentos, em especial o de foodservice, que queiram comercializar os seus produtos em um canal próprio de delivery, sem pagar taxas para intermediadores, melhorando as margens operacionais, estreitando ainda mais o relacionamento com os clientes, possibilitando ações mais personalizadas e fortalecimentos de sua marca.
Já a TÁ PAGO Shopper é uma plataforma que proporciona experiência digital completa para supermercados e demais segmentos do varejo. Fornecemos uma solução para que nossos clientes varejistas tenham seu próprio aplicativo, totalmente personalizado, modular, com interface inteligente, proporcionando aos consumidores dos nossos clientes uma jornada de compra tecnológica, fluída e sem fricção.
Segundo Vinicius Amorim, CEO da TÁ PAGO: “estamos sempre com o olhar voltado ao mercado, e, principalmente, oportunidades de negócios que possam agregar valor à operação de nossos clientes e parceiros. Dessa forma, o principal propósito em trazer duas novas empresas para o nosso negócio é escalar nosso ecossistema, com soluções voltadas a atender diferentes necessidades do varejo, com ferramentas indispensáveis para os nossos parceiros, bem como constantemente melhorarmos a experiência de compra dos nossos usuários.”
Vinicius complementa que, o próximo passo para garantir o crescimento e consolidação do ecossistema formado pela TÁ PAGO é impactar o varejo com um conjunto de ferramentas para facilitar a transformação digital, potencializar as vendas e maximizar as margens operacionais, principalmente para os varejistas que já fazem parte da rede conveniada e estão inseridos no ecossistema da TÁ PAGO.