TENDÊNCIAS DE BENEFÍCIOS EM 2022

2021 foi um ano de grandes mudanças e diversas adversidades. Com isso, surgiram algumas tendências de benefícios oferecidas para os colaboradores.
Hoje, pontuaremos estas tendências, afim de melhorarmos as performances profissionais de toda equipe!

  • Bem-estar
    Cuidar do bem-estar dos colaboradores é algo de suma importância para as empresas e oferecer um benefício que possa ser utilizado para melhorar a qualidade de vida é uma forte tendência em 2022.
  • Saúde mental
    Esta é a prioridade máxima das empresas após a pandemia. Sendo assim, parcerias com clinicas psicológicas e demais áreas de saúde mental será de extrema importância.
  • Família
    Após darmos espaço para as tendências individuais, não poderíamos deixar de lado a importância de fazer ligação direta entre seu colaborador e sua família. Sendo assim, benefícios que possam incluir seus entes queridos serão uma mudança direta ente ano, como planos de saúde, auxílio-creche, bolsas de estudos e afins.

Assim sendo, a TÁ PAGO trouxe o novo benefício FLEX. Um maneira rápida e fácil de cuidar da individualidade de cada colaborador! O benefício FLEX dá maior autonomia ao colaborador, que poderá escolher onde gastar o seu benefício, nos mais diversos segmentos como farmácias, postos de combustível, supermercados e restaurantes.

TÁ PAGO
Somos a inovação com o benefício na palma da mão.