A parceria estratégica entre TÁ PAGO e CompreMax

TÁ PAGO e CompreMax

Buscamos sempre informar todos os leitores do Blog da TÁ PAGO com as principais novidades relacionadas ao setor de Recursos Humanos e do meio empresarial.

Dessa vez, o conteúdo tem o formato um pouco diferente.

Na verdade, gostaríamos de compartilhar com vocês uma nova parceria estratégica que veio para ampliar a rede e o impacto da nossa tecnologia de inovação.

Anunciamos que, oficialmente, TÁ PAGO e CompreMax, empresa do mesmo segmento, que também fornece soluções de benefícios como Vale Alimentação e Refeição, são parceiras!

E para dar essa notícia, nada mais justo que trazer algumas perguntas que fizemos para os CEOs das empresas envolvidas: Vinicius Amorim (TÁ PAGO) e Wallace Maia (CompreMax).

Acompanhe inicialmente as respostas de Vinicius:

Como surgiu esse novo processo da TÁ PAGO? 

O Wallace (CEO CompreMax) já era um amigo de muitos anos e constantemente conversamos sobre os desafios e oportunidades no setor em que atuamos. 

E, em uma das conversas, vimos a oportunidade de organizarmos esta parceria, de forma que potencializasse ainda mais o crescimento das operações e utilizando a tecnologia e inovação da TÁ PAGO.

Como funcionará a parceria estratégica entre TÁ PAGO e CompreMax? 

A parceria entre nós consistirá em a TÁ PAGO fornecer a tecnologia para que a CompreMax torne sua operação digital e migre seus clientes, parceiros e rede conveniada para a TÁ PAGO.

Feito isso, o objetivo é unificar e ampliar as redes conveniadas, dando um poder de alcance ainda maior para as 2 empresas e facilitando o processo operacional da CompreMax e a gestão dos benefícios de seus clientes. 

Além disso, com a união das redes conveniadas, a TÁ PAGO e seus usuários também irão se beneficiar da rede conveniada da CompreMax.

Quais serão as principais mudanças em processos na operação de ambas as empresas? 

Para a TÁ PAGO, passaremos a ter uma operação com volume relevante em outro estado (MG) e isso nos permitirá uma expansão e maior visibilidade em regiões que ainda não tínhamos operação, contando com o apoio da equipe CompreMax. 

Já para a CompreMax, passarão a ter um time mais enxuto e focado em expansão comercial, com uma tecnologia que permite uma maior agilidade e redução dos custos operacionais, além de que seus usuários agora contarão com toda rede conveniada da TÁ PAGO como novas opções para utilização no estado de SP.

Quais são as expectativas para essa parceria estratégica? 

Ambas empresas estão com grandes expectativas de que esta parceria pode possibilitar uma grande expansão das operações, de uma forma mais dinâmica, eficiente e tecnológica.

E o que Wallace Maia, CEO da CompreMax, espera dessa parceria?

A parceria entre o Compremax e a TÁ PAGO veio para ampliar a rede, trazendo um sistema moderno e inovador. 

Os parceiros e clientes agora contam com uma carteira digital onde os pagamentos são  realizados pelo aplicativo trazendo assim uma maior segurança para todos. 

Além do mais, a parceria entre as empresas Compremax e a TÁ PAGO ampliou a rede para o Estado de São Paulo e para o Sudoeste de Minas Gerais, unindo o know-how para trazer vantagens para seus clientes e parceiros.  

Aproveite agora para assinar a nossa newsletter e ficar por dentro de todos os novos conteúdos aqui do Blog!

Deixe uma resposta