Quais os benefícios do sistema TÁ PAGO para contadores?

Quais os benefícios do sistema TÁ PAGO para contadores?

Se você é proprietário de um escritório de contabilidade, conhecer os benefícios do sistema TÁ PAGO para contadores pode ser um grande diferencial!

O nosso sistema é feito pensando em facilitar a vida dos gestores de RH, dos trabalhadores das companhias e dos profissionais da contabilidade.

Com o TÁ PAGO, você terá muitas vantagens, que não são vistas em sistemas concorrentes. Isso resultará em mais resultados positivos para o seu escritório e para os seus clientes.

Conheça 6 benefícios do sistema TÁ PAGO para contadores

Para que você saiba quais são os benefícios do sistema TÁ PAGO para contadores, criamos uma lista. Veja, a seguir, e confira como a nossa plataforma pode contribuir positivamente com o seu escritório.

1. Automatização do trabalho

Em sistemas concorrentes, como a Alelo, todos os meses, os contadores devem entrar em uma plataforma para gerar os benefícios dos funcionários dos seus clientes. 

Para isso, é preciso fazer um agendamento e a geração de um boleto, que deve ser pago pelas empresas.

Após isso, é preciso esperar o boleto ser compensado, o que pode levar até três dias úteis. Somente depois o dinheiro cai na conta dos funcionários da empresa contratante do contador.

Logo, o processo é muito longo e burocrático, demandando muito tempo do profissional e pouca efetividade no seu trabalho.

Se isso já é trabalhoso para uma empresa, imagina para um escritório de contabilidade muito grande, que atende dezenas de companhias.

Os sistemas convencionais são muito trabalhosos e é bem provável que necessite ser contratada uma pessoa apenas para fazer essa tarefa operacional.

Com o sistema TÁ PAGO, esse processo passa a ser automatizado, já que a data da liberação pode ser programada e o boleto recebido por e-mail, que é repassado para o cliente fazer o pagamento.

Assim, junto com outros papéis, como boletos de impostos e encargos, é enviado o boleto referente aos vales-refeição e alimentação, para que o repasse seja feito rapidamente para os funcionários. 

Inclusive, temos diversos cases de sucesso, com contadores que não têm o trabalho de gerar os benefícios.

2. Centralização dos benefícios em uma única plataforma

Outra grande vantagem do sistema TÁ PAGO para contadores é a centralização de todos os benefícios em uma mesma plataforma.

Assim, não é preciso executar os processos do vale-alimentação e refeição em bandeiras diferentes, como uma na Alelo, outro na Sodexo, por exemplo. É tudo centraliza no sistema da TÁ PAGO.

Isso dá bastante agilidade para o trabalho, tendo em vista que não é necessário investir tempo para realizar as tarefas em diferentes programas, como o da Sodexo e o da Verocard, por exemplo.

3. Redução de custos

Como contador, você deve saber que tempo é dinheiro, não é mesmo?

Quanto mais tempo levarmos para realizar uma tarefa, mais deixamos de ganhar, já que a atividade poderia ser realizada em menos tempo.

O sistema TÁ PAGO para contadores, portanto, também promove uma redução de custos no seu escritório.

Afinal, as atividades vão ser otimizadas e não será necessário investir tanto tempo para realizar um processo burocrático.

Além disso, conforme comentamos, é comum que escritórios de contabilidade tenham um profissional apenas para fazer o controle dos benefícios dos funcionários dos clientes.

Com o TÁ PAGO, isso deixa de ser necessário e essa pessoa poderá dedicar o seu tempo para trabalhos mais estratégicos e menos operacionais.

4. Satisfação dos clientes

Ao usar o sistema TÁ PAGO, tudo será muito mais simples e organizado. O seu cliente apenas terá que pagar o boleto, todos os meses, e o dinheiro dos benefícios cairá na conta dos funcionários, no dia desejado.

Isso fará com que os seus clientes fiquem muito satisfeitos, tendo em vista que eles não precisarão mais ficar ouvindo reclamações.

5. Transparência nas atividades

Cada vez mais se fala sobre a importância da transparência na contabilidade, para que as empresas possam ter um bom compliance fiscal.

Tudo deve ser facilmente auditado, para que se evitem multas, penalidades ou advertências, que fazem com que as companhias tenham danos monetários e também de imagem.

Com o TÁ PAGO, tudo fica bem organizado e as informações relativas ao pagamento dos benefícios centralizados em um único local.

É possível gerar relatórios que podem ser consultados e verificados sempre que necessário. Isso quer dizer que a transparência das atividades é garantida.

6. Uso de plataforma inovadora

O sistema TÁ PAGO tem uma plataforma inovadora, intuitiva e fácil de usar. Ela é totalmente pensada em um universo digital que vivemos atualmente, deixando de lado antigas tecnologias, que já são consideradas arcaicas.

Além disso, as informações ficam sempre protegidas, ajudando o escritório de contabilidade a guardar o sigilo dos dados relacionados a benefícios e, dessa forma, cumprir a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Esses são alguns dos principais benefícios do sistema TÁ PAGO para contadores. Como você pode perceber, trata-se de uma tecnologia realmente inovadora e que pode fazer o seu escritório ter resultados bastante positivos. Por isso, não deixe de utilizar essa plataforma e indicá-la aos seus clientes.

Para saber mais, fale conosco agora mesmo e solicite mais informações sobre o sistema TÁ PAGO! Temos a certeza de que você não se arrependerá de ter feito essa escolha!

Deixe uma resposta