Sistema TÁ PAGO: praticidade e segurança que uma empresa precisa

sistema TÁ PAGO

Ao fazer a gestão de benefícios das empresas, buscar por praticidade e segurança é essencial.

O sistema TÁ PAGO  pode contribuir muito para isso, uma vez que facilita o trabalho dos contadores e gestores de RH das organizações.

As vantagens do uso desse sistema são muitas e falaremos sobre isso, neste artigo. Siga a leitura e entenda mais sobre o sistema TÁ PAGO e as diversas maneiras que ele pode contribuir para o seu negócio. 

Conheça o sistema TÁ PAGO

O sistema TÁ PAGO possibilita que os funcionários recebam os benefícios, como vale-refeição e vale-alimentação em forma de créditos, para compras em supermercados, restaurantes, padarias e outros estabelecimentos do tipo.

Tudo isso pelo celular, sem a necessidade de ter um cartão.

Para as empresas, isso é muito interessante, tendo em vista que a transferência do dinheiro é feita de forma automatizada, conforme programado.

São mais de 900 estabelecimentos conveniados, que poderão atender aos colaboradores da sua empresa.

Veja as principais vantagens do sistema TÁ PAGO para empresas e contadores

O sistema TÁ PAGO é realmente inovador! Quer saber como ele pode ajudar a sua empresa e também os seus colaboradores? Então observe os principais benefícios que são oferecidos.

Gestão automatizada

A gestão do sistema TÁ PAGO é feita de forma automatizada, por meio de uma plataforma simples e intuitiva. O responsável pela contabilidade da empresa só terá que definir os valores dos vales e programar uma data para a transferência.

De tal maneira, na data programada, os valores são transferidos para as contas dos colaboradores, que já poderão utilizar os créditos para fazer as compras.

Praticidade

Como você pode perceber, é muito simples fazer os pagamentos pelo TÁ PAGO. Tudo é simples, rápido e otimizado.

De tal maneira, não será necessário ficar repassando dinheiro para operadoras de cartões de vale-refeição e vale-alimentação, que muitas vezes cobram taxas bastante abusivas.

Para os colaboradores também é tudo muito prático, tendo em vista que eles terão tudo com muita facilidade no celular. Comprar nunca foi tão fácil!

Centralização dos clientes

Os contadores que usam o sistema TÁ PAGO também contam com o benefício de centralizar a gestão dos clientes em uma única plataforma, gerando mais agilidade nos trabalhos.

A centralização dos clientes, juntamente com a automação, possibilitam que os contadores deixem de perder tempo com atividades operacionais e possam ser mais estratégicos, agregando mais valor aos seus serviços.

Pagamentos pós-pago

O sistema TÁ PAGO também possibilita que sejam feitos pagamentos pós-pago. Ou seja, os créditos são repassados para a conta dos colaboradores, que podem usar os seus benefícios normalmente. 

Já o pagamento da empresa para a plataforma pode ser feito posteriormente, em uma data combinada.

Unificação de todos os benefícios

A gestão é facilitada com o sistema TÁ PAGO, tendo em vista que todos os benefícios são unificados e são pagos ao mesmo tempo para os colaboradores.

Dessa forma, não é preciso perder tempo fazendo vários pagamentos durante o mês, tendo em vista que tudo é feito em uma única vez.

Antecipação de parte dos salários dos funcionários

O sistema TÁ PAGO também possibilita que os colaboradores solicitem a antecipação de até 30% dos seus salários.

Isso é interessante, pelo fato de as pessoas terem a possibilidade de utilizar seus créditos em toda a rede conveniada da TÁ PAGO.

Após a empresa aderir e vinculá-lo, o funcionário pode realizar o processo pelo aplicativo e o valor é liberado.

Depois, todos os cálculos e descontos são feitos de forma automática para que se possa fechar a folha de pagamento tranquilamente.

Aumento da produtividade e motivação dos funcionários

Com uma gestão de benefícios eficiente, os colaboradores se sentirão valorizados pela empresa.

Isso faz com que haja um aumento considerável da produtividade e da motivação pessoal de cada um deles. 

De tal maneira, eles trabalharão mais e melhor! Com trabalhadores mais produtivos, os lucros da empresa crescem, uma vez que os profissionais realizarão as suas atividades em menos tempo e com mais capricho.

Diminuição do turnover na empresa

O sentimento de valorização também diminui a vontade dos trabalhadores de abandonar o trabalho e procurar um novo emprego.

Logo, o turnover, ou seja, a rotatividade de pessoal, também é reduzida.

Como terão fácil acesso aos benefícios, as pessoas pensarão duas vezes antes de trocar de emprego.

Com uma menor rotatividade, a empresa não precisa gastar dinheiro com treinamentos, tampouco precisará esperar que novos funcionários adquiram prática nas atividades para se tornarem produtivos.

Serviços mais eficientes do que outras operadoras de benefícios

Já comprovamos que o sistema TÁ PAGO é melhor que outras operadoras de benefícios, como  a VR, Alelo, Verocard e a Sodexo.

O nosso sistema e metodologia de trabalho é muito mais moderno, fácil de usar, econômico e cômodo do que os de nossos concorrentes.

Ao se informar mais sobre o nosso serviço, você perceberá o quanto ele vale a pena e pode trazer melhorias consideráveis para a forma como são conduzidas as atividades de gestão de benefícios.

O sistema TÁ PAGO pode ser muito benéfico para que os contadores e o RH das companhias tenham o seu trabalho otimizado e facilitado.

Por isso, não deixe de considerar essa solução para o seu negócio.

Para saber mais sobre como o TÁ PAGO funciona, entre em contato conosco agora mesmo e converse com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *