TÁ PAGO x Verocard: qual a melhor opção?

Que a gestão de benefícios é muito importante para as empresas, não deve ser novidade para você, não é mesmo? Porém, talvez você esteja em dúvida sobre qual sistema contratar para desenvolver essa atividade, como o da  TÁ PAGO e o da Verocard, por exemplo.

Para acabar de uma vez por todas com essa dúvida, desenvolvemos este conteúdo! Vamos explicar as principais funcionalidades da TÁ PAGO, para você comparar as vantagens em relação à Verocard. Continue a leitura e confira agora!

Funcionamento da Verocard X funcionamento da TÁ PAGO

A Verocard é uma organização que foi fundada em 2004 e trabalha com cartões de benefícios para colaboradores de empresas. 

Assim sendo, os funcionários das companhias que contratam o serviço, precisam ter cartões para utilizar o vale-refeição e vale-alimentação em restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos conveniados.

Só com essa informação, já vemos como a tecnologia utilizada pela Verocard é ultrapassada! Isso porque, com a tecnologia que temos hoje, os cartões não precisam mais ser utilizados.

Eles só geram gastos para impressão e reimpressão, no caso de perda ou extravio. Também são feitos de plástico, um material que demora milhares de anos para se decompor e polui o meio ambiente.

Tecnologias mais modernas, como as utilizadas pela TÁ PAGO, são muito mais eficientes! Os usuários não precisam usar cartões e todos os pagamentos são feitos diretamente pelo celular, por meio de um aplicativo simplificado.

Aplicativo do Verocard X Aplicativo do TÁ PAGO

Estaríamos mentindo se não contássemos que a Verocard tem um aplicativo. Sim, eles têm um app! 

O problema são as funcionalidades escassas que o aplicativo possui. Ele serve para que os usuários possam consultar o saldo e os estabelecimentos que aceitam o cartão. Isso até pode ser interessante, mas será que é suficiente?

Não! O principal diferencial que a TÁ PAGO oferece aos seus usuários não é encontrado no aplicativo da Verocard: a possibilidade de comprar pelo celular, sem ter que utilizar um cartão.

Mais uma vez vemos que a TÁ PAGO leva vantagem e oferece a melhor opção em serviços de benefícios para empresas. 

Afinal, eliminamos o uso do cartão, uma tecnologia que já está ultrapassada, para oferecer algo muito mais moderno e condizente com a realidade das empresas atuais.

Outros diferenciais da TÁ PAGO em relação à Verocard para o RH das empresas

A Verocard fica atrás quando falamos em benefícios proporcionados ao RH das empresas. Isso se justifica porque a TÁ PAGO oferece às empresas a geração automática de benefícios, algo que não é praticado no cartão da Verocard.

Além disso, a TÁ PAGO trabalha com prazos de pagamento diferenciados. É possível pagar o boleto somente depois que os créditos já tiverem sido liberados para os colaboradores. 

Isso não acontece com a Verocard. Lá, você precisa pagar antes, para depois ter os créditos liberados. Convenhamos que isso não é nada prático, não é mesmo?

Além disso, nós ainda temos a possibilidade de programar as datas para que os benefícios sejam liberados, como todo dia 5 de cada mês, por exemplo. 

Se for escolhido o dia 5, todos os meses os valores serão liberados nessa data. Não interessa se for final de semana ou feriado! Os colaboradores terão a certeza de que poderão contar com seu saldo.

Com a Verocard isso não acontece! Se você pagar o boleto deles em uma sexta-feira, por exemplo, o banco só compensará o pagamento na segunda-feira seguinte, até o término do horário de funcionamento bancário.

Por conta disso, os créditos dos colaboradores só serão liberados cerca de 3 dias após a data escolhida. Sabe no que isso resulta? Em funcionários descontentes e desmotivados.

Isso vai formando uma bola de neve, já que colaboradores pouco engajados produzem menos, fazendo com que a empresa perca dinheiro. Logo, um simples detalhe como esse, pode fazer toda a diferença para o sucesso em programas motivacionais ou de endomarketing.

Extra: veja como comprar com o app da TÁ PAGO

Os colaboradores da sua empresa terão muitas facilidades se comprarem com o app da TÁ PAGO. Conforme explicamos, ao contrário do que acontece com a Verocard, tudo é feito com o celular. 

Pagamento feito pelo celular

Depois de fazer uma compra em um supermercado, por exemplo, o usuário da TÁ PAGO deverá informar ou digitar o seu CPF no caixa. Depois disso, precisa informar qual benefício será utilizado.

Uma senha é gerada no app ou recebida via SMS. Com essa senha, é feito o pagamento e a operação finalizada.

Geração da senha

Para gerar a senha de pagamento, o usuário só precisa clicar em um botão chamado “gerar senha”, disponibilizado no aplicativo. Pronto, a senha estará em mãos!

Vale lembrar que a senha só vale para aquela compra em específico. Em cada pagamento realizado, um novo código é gerado, aumentando a segurança do usuário.

Pagamentos via QR Code

A TÁ PAGO está sempre um passo à frente das concorrentes. Prova disso são os pagamentos via QR Code. 

No aplicativo, um QR Code é gerado e basta que o caixa do estabelecimento em que a compra foi feita utilize um dispositivo para fazer a leitura. Todas as informações são lidas pelo equipamento e não é necessário nem mesmo digitar senhas.

Ainda está em dúvida se vale mais a pena utilizar os serviços da TÁ PAGO ou da Verocard? Acho que não, né? Contra fatos não há argumentos! 

E aqui apresentamos a vocês fatos que comprovam a superioridade de nosso aplicativo. A TÁ PAGO é a melhor opção! Fale conosco e tire as suas dúvidas!

Deixe uma resposta