TÁ PAGO x VR: qual a melhor opção?

Quando se fala em plataforma para gestão de benefícios, a TÁ PAGO é a melhor opção para o RH das empresas. Isso se justifica porque somos a única do mercado que oferece a opção de cashback para os usuários, além de não usarmos cartões de plástico e oferecermos diversas outras vantagens.

Já comparamos os nossos serviços com concorrentes como a Sodexo e a Verocard, provando que nossa tecnologia é ainda mais eficiente. Agora vamos falar das nossas vantagens em relação à VR Benefícios. Confira, a seguir!

Vantagens da TÁ PAGO em relação à VR Benefícios

Listamos uma série de aspectos em que a TÁ PAGO se mostra superior à VR Benefícios. Leia e tire as suas próprias conclusões. Ao final, você concordará que somos a melhor opção.

Emissão de cartões

“A agilidade que você sempre quis: crédito no cartão dos funcionários em até 24 h”. Isso é o que diz uma frase em destaque no site da VR Benefícios. 

Porém, se você acompanhar a página da empresa no Reclame Aqui, verá que são inúmeras as reclamações de gestores de RH que contrataram o serviço e não estão recebendo os cartões no tempo previsto.

Isso é bastante incômodo, uma vez que compromete a liberação dos valores de vale-alimentação e refeição para os colaboradores. A imagem da empresa acaba prejudicada e todas as vantagens da gestão de benefícios são perdidas.

Na TÁ PAGO isso não acontece. Sabe por quê? Simples, porque não utilizamos cartões! Isso mesmo, os seus funcionários não precisarão andar sempre com um pedaço de plástico no bolso para fazerem compras!

Nossa solução é muito mais tecnológica e fácil de ser utilizada, uma vez que basta fazer o download do aplicativo. Assim que os créditos forem liberados, os colaboradores já poderão fazer as suas compras.

Qualidade do atendimento

No Reclame Aqui, a VR Benefícios tem várias reclamações de usuários que relatam dificuldades para emitir segunda via de cartões, em casos de perda ou roubo. Isso porque o atendimento que a empresa presta é bastante deficitário em seus canais.

Como já explicamos, a TÁ PAGO não utiliza cartões, de modo que esse tipo de problema não acontecerá. Porém, se você tiver qualquer problema, nossa equipe está sempre à disposição para ajudá-lo, via telefone ou WhatsApp.

Liberação programada e automática de benefícios

Na VR Benefícios, os valores só são repassados para a conta dos funcionários depois que o boleto de pagamento da empresa for compensado. 

Porém, todos sabem que os pagamentos feitos por boleto bancário levam até 2 dias para serem compensados. Logo, poderá haver atrasos na transferência do dinheiro para a conta dos funcionários. 

Já pensou como os colaboradores da sua empresa serão prejudicados se ficarem sem dinheiro para pagar o almoço ou lanche? É uma situação insustentável e inadmissível, concorda? Por isso, não se pode confiar em uma operadora de benefícios que demore tanto tempo para liberar as verbas na conta dos usuários.

A TÁ PAGO conta com uma liberação programada e automática de benefícios. Assim, você pode definir as datas em que os pagamentos entrarão na conta dos seus colaboradores e nós faremos a transferência todos os meses, no dia combinado.

Não será necessário esperar a compensação de boletos! Nós confiamos em nossos clientes!

Multa de rescisão

Caso você contrate os serviços da VR Benefícios, não ficar contente e quiser cancelar o contrato, deverá pagar uma multa rescisória. 

Há um modelo do contrato, que a empresa faz com os seus clientes, disponível na internet e ele tem uma cláusula bastante clara. Veja:

“Caso o CLIENTE, venha a rescindir o presente Contrato dentro do período de mínimo de vigência, previsto no item 8.1, acima, este ficará sujeito ao pagamento de uma multa por rescisão antecipada do Contrato à VR Benefícios, calculada com base no valor e Ficha Proposta, multiplicado pelo número de cartões VR Benefícios Refeição e/ou Alimentação emitidos durante a vigência deste Contrato, multiplicado ainda pelo número de meses vincendos para completar o prazo mínimo estabelecido na Cláusula 8.1

A multa acima estipulada não poderá, sob qualquer hipótese ser inferior ao equivalente a 8% (oito por cento) do valor do faturamento contratado pelo CLIENTE, devidamente atualizado na data de rescisão”

O contrato não deixa nenhuma dúvida! Caso você queira cancelar o serviço da VR Benefícios, deverá pagar  uma alta multa rescisória, o que não acontece com a TÁ PAGO!

Nós não cobramos multa rescisória. Se por qualquer motivo não quiser mais utilizar os nossos serviços, poderá fazê-lo, sem qualquer tipo de penalidade ou impedimento.

Conheça agora as principais vantagens da TÁ PAGO para a sua empresa

Ainda em dúvida se a TÁ PAGO é ou não a melhor opção para a sua empresa? Então veja agora algumas das nossas principais vantagens oferecidas aos nossos clientes:

  • automatização dos benefícios;

  • plataforma simples e amigável;

  • economia de tempo e dinheiro;

  • segurança para os dados da empresa e colaboradores;

  • pagamento via celular por meio de APP ou SMS, sem uso de cartões de qualquer tipo;

A TÁ PAGO é a melhor e mais moderna plataforma de gestão de benefícios para empresas. Você não se arrependerá de contratar os nossos serviços e os colaboradores da sua organização também ficarão muito satisfeitos.

Somos a única empresa de benefícios sem taxas do mercado. Quer saber mais? Faça uma simulação e compare com a VR Benefícios e outros concorrentes. Garantimos que gostará mais dos nossos serviços.

Deixe uma resposta